Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Você ainda não adicionou produtos.

Pagamento - Frete - Troca

Formas de pagamentos

Pagseguro -> O pagamento poderá ser feito de forma totalmente segura pelo pagseguro, apos a escolha da mercadoria e realizado o cadastro no site, você poderá escolher o pagseguro como forma de pagamento e será direcionado paro o SITE DO PAGSEGURO PARA QUE O PAGAMENTO SEJA FEITO COM TODA A SEGURANÇA, poderá pagar tudo em até 3x SEM JUROS ou até 12x com juros, cartões aceitos pelo pagseguro:

 

 

 

 

Deposito em conta -> Escolhendo esta opção você depositará direto na conta corrente, a conta será informada no momento da escolha e tambem enviada ao seu e-mail na finalização da compra.

frete e frete grátis

Com apenas R$199,00 em compras você ja pode escolher o FRETE GRÁTIS, fica disponivel a opção automaticamente, sua compra será enviada via PAC dos Correios e será enviado a você o código de rastreamento.

Você poderá escolher tambem envio por SEDEX, que é mais rapido para CHEGAR, porem este envio é pago, o prazo de envio da nossa loja para os Correios é de 2 dias úteis!

 

PRAZO DE ENVIO

Após a finalização sua compra segue para separação em estoque,  após o a aprovação do pagamento o prazo de envio é 3 dias úteis,  enviaremos tambem um e-mail a você com o codigo de rastreamento!

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1. COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para solicitar uma troca ou devolução, utilize o nosso Formulário de Troca ou Devolução.

Assim que você preencher o formulário, você já receberá por e-mail uma confirmação do recebimento de sua solicitação, e um número de protocolo.

Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

 

2. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados a partir a partir da data de entrega do(s) produto(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

3. CUSTO DO FRETE

Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta do Rei do Kit Relação nas seguintes situações:

  • Produto entregue em desacordo com o pedido. 

 

O cliente paga o frete de volta para nós e pagaremos o reenvio ao cliente somente no ESTADO DE SÃO PAULO,  MINAS GERAIS e PARANA na seguinte situação:

  • No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo, cor ou tamanho), o custo do frete de envio para o Rei do Kit Relação do produto a ser trocado será pago pelo cliente e o custo do frete de reenvio do novo produto para o cliente será pago pelo Rei do Kit Relação.

O cliente paga os custos total dos fretes das trocas nas seguintes nos  ESTADO DE SÃO PAULO,  MINAS GERAIS e PARANA nas situações:

 

  • Nos casos de produtos comprados em promoção com descontos maiores ou iguais a 20%, os custos do frete de troca ou devolução (por motivo de tamanho, arrependimento ou insatisfação) serão por conta do cliente.

O cliente paga os fretes para troca nos restantes dos estados.

 

  • Caso na troca o cliente decida comprar novamente até alcançar o valor do frete grátis, pagaremos os custos do frete para qualquer lugar do Brasil.